Depoimentos dos Clientes
-
Hoje, tenho 29 anos e comecei a trabalhar na empresa, que a Ana Paula dava treinamento, no final de 2004. Iniciei como vendedora externa e em 2006 fui transferida para o departamento de televendas, onde conheci a Ana Paula. Ela dava o treinamento como falar e como tratar o cliente. Confesso que tanto eu, como meus colegas de trabalho odiávamos todo vez que íamos ter treinamento com ela, porque ela era muito exigente. Sempre fazia o papel do cliente e era muito “caroço”, rebatia tudo que nós falávamos. Mas, com o tempo, percebemos que ela nos ajudava muito na hora da venda, pois tínhamos mais argumento com o cliente, e com isso, mais vendas fazíamos. Só tenho a te agradecer por tudo.
-
Em meados de 2005, nossa empresa fez um trabalho diferenciado com os funcionários, onde a Ana Paula Domingues Pelosini trabalhou/administrou consultas individuais e em grupo de oratória, na qual foi fundamental na minha carreira profissional. Após suas consultas pude identificar algumas deficiências que tinha, tais como, cacoetes, insegurança na fala, postura e dicção. Através de suas dinâmicas e treinos corretos tive bons resultados. Hoje me sinto seguro para desempenhar as funções que meu cargo exige na empresa. Aproveito esta oportunidade para agradecer a Ana Paula Domingues Pelosini, que até hoje é de grande valia seus ensinamentos que me servem de aprendizado há mais de 8 anos.
-
Eu, Orivaldo Chagas Diniz, aos 59 anos, tive um câncer de boca e foi necessário uma cirurgia no ano de 2004, que foi realizada por um oncologista. A cirurgia foi um sucesso, mas fiquei com muita dificuldade para comer e falar. Assim falei com meu médico e ele me indicou uma profissional em fonoaudiologia, Ana Paula Domingues Pelosini, que fiquei em tratamento do mês 03 ao mês 09 de 2004 (6 meses), e fiquei muito feliz com o resultado. A partir, deste mês 09 de 2004 sou muito agradecido a Deus e ao meu oncologista por ter me indicado à fonoaudióloga Ana Paula Domingues Pelosini, porque voltei a comer de tudo e a falar sendo entendido.
-
Minha filha de 14 anos acabou de fazer seu tratamento fonoaudiológico que durou 3 meses. O seu problema era posição errada da língua que atrapalhava os dentes e foi totalmente resolvido. Além da competência da Ana Paula, que tem grande poder de convencimento e experiência com adolescentes, o atendimento domiciliar é uma ótima ideia, pois aumenta as chances do tratamento não ser interrompido. Essa conveniência vale a pena para o paciente e para o responsável.
-
Procurei pelos serviços de fonoaudiologia da Ana Paula, porque na época meu filho tinha 03 anos e não falava corretamente, sendo que na maioria das vezes somente meu marido e eu conseguíamos entende-lo. Como trabalhamos fora, durante o período do tratamento tínhamos que realizar uma enorme logística para leva-lo e trazê-lo das sessões, contando com a ajuda de avó, tia, pai e mãe. Todo o esforço valeu a pena, pois ver nosso filho seguro, falando corretamente e sendo compreendido pelos outros foi nossa maior recompensa. Porém, se na época pudéssemos contar com um atendimento domiciliar teria sido muito mais fácil para todos nós, principalmente para meu filho. Fiquei muito satisfeita com o resultado do tratamento e com os serviços prestados pela Ana Paula.
-
Meu filho fazia trocas como: p/b,d/t,v/f e não pronunciava a letra r. Muitas vezes, ele chegava da escola falando " Eu fui ver a faca hoje", ou seja, " Eu fui ver a vaca hoje". Quando o tratamento iniciou, as sessões eram realizadas no consultório da Ana Paula, porém, ficava muito difícil levá-lo até lá. Eu trabalhava fora, tinha um outro filho de 2 anos, não tinha babá e a minha empregada doméstica vivia faltando. Depois de muita correria pedi para a Ana Paula atende-lo a domicílio. Desta forma não perdia tempo me deslocando até a clínica e enquanto o meu filho mais velho realizava as sessões eu tinha tempo para brincar com o mais novo. Aos 6 anos de idade o meu filho foi alfabetizado sem troca de letras e hoje aos 7 é um excelente aluno! Só tenho de agradecer a dedicação dessa profissional!!!